[ANSOL-geral] (sem assunto)

André Esteves aife netvisao.pt
Sexta-Feira, 26 de Março de 2004 - 17:03:27 WET

Em Friday 26 March 2004 16:20, o Jaime E. Villate escreveu:

> Eu consegui enviar o modelo 3 sem nenhum problema este ano, a partir
> do firefox em Debian (sem nenhum suporte para Java). Simplesmente segui
> o apontador que é suposto ser para browsers "muito antigos".
>
> Jaime

deves ter razão.. mas eu estava a apontar fazer as contas do irs sem usar o
windows... Para isso é necessário Java.

Parece que vou ter de fazer á mão e seguir a apresentação da declaração como
tu fizeste.

De qq maneira as vossas informações foram muito úteis.

Obrigada.

Um abraço,

André Esteves

--