[ANSOL-geral] Protocolo SUN Ministério deEducação

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 - 08:45:50 WET

Eu não acreditava que as empresas começassem a meter-se em litigação com
os clientes. Mas era uma possibilidade com que eu não me queria
preocupar.

Depois apareceu a SCO (neste momento em litigação com 2 clientes e 1
ex-cliente: IBM, DaimlerChrysler e Autozone). Tendo em conta a situação
económica da Sun Microsystems (da última vez que vi já não tem lucros há
mais de 3 anos) eu não confiava muito...

Mas a cada um a sua decisão. Penso que já deixei clara as razões da
minha.