[ANSOL-geral] Protocolo SUN Ministério deEducação

João Miguel Neves joao silvaneves.org

A Qua, 2004-03-24 às 19:39, Carlos Correia escreveu:

> Touché. No entanto, podes distribuir o SDK e o JRE sem problemas, desde
> que não introduzas alterações que violem a licença. De qqr maneira, não
> estou a dizer que seja software livre, mas que pode ser usado e
> distribuído com bastante liberdade.

Incorrecto! Lê melhor a licença: é revogável unilateralmente e
automaticamente no caso de entrares em conflito legal com o detentor do
direito de autor (isto aplica-se às licenças da Sun e da IBM).

--
						João Miguel Neves