[ANSOL-geral] Protocolo SUN Ministério deEducação

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt

Viva,

Tem que se começar por algum lado e penso que niguém acha que vai ser
fácil sairmos do paradigma Windows. Vai ser necessário trabalhar muito e
bem, parece-me no entanto que o caminho a seguir é este e que se trata
de uma pequena vitória rumo a um ensino melhor e a um país melhor.

Abraços.