[ANSOL-geral] Protocolo SUN Ministério de Educação

Rui Miguel Seabra rms 1407.org

Olá João,

On Wed, 2004-03-24 at 19:29 +0000, João Fernandes wrote:
> 1º No Ensino Secundário o programa contempla Pascal, C, Office,
> Sql, Access , Visual Basic. Tudo muito bem relativamente ao Pascal,
> C e Office, mas em relação ao Access e ao Visual Basic?
> (Serão realizadas alterações no programa?)

Deveriam ser. O programa está mal feito de raíz se especifica isso dessa
forma.

Tens o dicionário on-line em www.priberam.pt/dlpo mas quanto a
enciclopédia, penso que hoje nada me desvia da http://www.wikipedia.org

> 3º E a questão da formação!?! resolve-se assim num piscar de olhos
> ... :P duvido muito ... Os professores não gostam de linux.

Se é uma questão de "gosto" então temos pena, aprendam a mau gosto.
Se é uma questão de formação, aprendem.

Os programas mudam, achas que os professores não os têm de estudar?
Há toneladas de livros de introdução...

Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.