[ANSOL-geral] Protocolo SUN MinistériodeEducação

Rui Miguel Seabra rms 1407.org

On Wed, 2004-03-24 at 17:00 +0000, Carlos Patrão wrote:

> Então não me parece que possa ser um alternativa económicamente viável,

Não te precipites. Já testaste? É que eu não, e o website não é dos mais
actualizados!

De qualquer das formas, parece-me que são mais economicamente viáveis
neste momento as aplicações em java ao nível de servidores do que com
GUIs, e neste caso não têm GUIs

> existe algum IDE para o gcj ?

Calculo que o Emacs, não sei se o Eclipse não terá suporte para gcj,
etc...

Java não é uma linguagem que me fascine, por isso acompanho
marginalmente o seu desenvolvimento. Já as Exagesis....

Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.