[ANSOL-geral] Protocolo SUNMinistério deEducação e Escolas 1º ciclo

Rui Miguel Seabra rms 1407.org

> Se existirem investimentos por parte das escolas, CML ou pais não
consigo
> implementar nada, no entanto se existirem programas específicos que o
> financiem as coisas poderão ser diferentes e acho que seria um desafio
> interessante para o software livre.

Vou assumir que o 'Se' inicial é 'Sem'.

Talvez possas apontar esta novidade da Sun+UMIC+ADETTI para mostrar que
se está a fazer alguma coisa ao nível das escolas, e talvez dessa forma
abrir espaço para para experiências?

Abraços, Rui
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.