[ANSOL-geral] Protocolo SUN Ministério de Educação

Rui Miguel Seabra rms 1407.org

Paulo, para tornar as notícias melhores, só faltam duas coisas:

  Assegurar que o que se vai ensinar não é o software não livre
  (Star Office, java, etc...) mas sim o software livre (Open Office,
  etc...).

  Ensinar o que é o Software Livre, em vez de simplesmente espetar com
  o sistema operativo que não corre todos os jogos que o outro corre
  (pelo menos é o ponto de vista que prevejo na maior parte de muitos
  alunos!).

De resto, eu acho que neste contexto tem mais valor a Caixa Mágica (por
ser uma distribuição orientada ao púlico português).

Abraços, Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.