[ANSOL-geral] Conferências e "Revolta às Patentes de Software" em Bruxelas

Rui Miguel Seabra rms 1407.org

On Wed, 2004-03-24 at 00:54 +0000, Rui Miguel Seabra wrote:
> Em seguimento, e para quem não tenha mesmo a menor hipótese de ir a
> Bruxelas, há manifestações nacionais, em princípio a 4 de Maio.
>
> Quem quiser ajudar a preparar, por favor, participe aqui:
>
>   http://kwiki.ffii.org/index.cgi?DemoLisbon0405Pt
>
> Abraços, Rui

Não é necessáriamente 4 de Maio. No original a referência é 0405, mas
isso afinal refere-se a MAIO de 2004, eu é que assumi 4 de Maio dado
estarmos efectivamente em 2004. mea culpa!

Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.