[ANSOL-geral] Não são todos iguais

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Sábado, 12 de Junho de 2004 - 02:44:16 WEST

A minha recomendação de voto em relação a patentes de software é (sem qq
ordem implícita ou explícita) - para mais informação sobre a base de
selecção de candidatos ver (inclusivé a selecção de elegíveis):
http://swpatwiki.ffii.org/EuropeanElection2004CandidatesPortugal

Contra patentes de software:

Luis Queiró (PP)
José Ribeiro e Castro (PP)

Ilda Figueiredo (PCP)
Sérgio Ribeiro (PCP)

Miguel Portas (BE)

Não responderam ao questionário, mas votaram contra as patentes de
software em Setembro de 2004:

Regina Bastos (PSD)
Carlos Coelho (PSD)
Vasco Graça Moura (PSD)