[ANSOL-geral] Estado da Associação

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Segunda-Feira, 7 de Junho de 2004 - 11:52:26 WEST

A Seg, 2004-06-07 às 10:33, Jose' Matos escreveu:
> 	Com o devido respeito João, mas porquê essa referência à religião aqui?

Basicamente a ideia vem de outra associação (Mensa). Conheço as
justificações (é raro discussões sobre ambos os temas não descambarem
para uma flamewar). Mas se não é necessário...

> 	Nota que eu não discordo, mas se temos que negar alguma coisa é porque há
> uma razão. Já agora, salvas as devidas diferenças, porque não dizer que a
> ANSOL não toma posições clubísticas (futebol) afinal o Porto sempre ganhou
> a Liga dos Campeões...

É, eu e a minha ingenuidade de que política e religião continuam a ser
temas mais importantes para a humanidade que o futebol... Nem tal ideia
me tinha passado pela cabeça.
--
						João Miguel Neves