[ANSOL-geral] cuidado com o email "erro" da humaneasy@sitaar.com

Humaneasy Consulting humaneasy sitaar.com
Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 - 13:42:26 WET

Verifiquei! Não existe no PC Windows. E o Antivirus local verifica todos os
emails que chegam antes de serem lidos pelo OE. Isto sem contar com o Amavis
e o SpamAssassin activos no servidor nos states. Os que eu recebo com estes
virus são todos apanhados pelo servidor e eu sou informado :-)

É daquelas coisas inexplicáveis. Estão a ser enviados emails inclusivamente
aparentemente via servidor que eu nunca uso.
Os endereços @netcabo.pt, @care2x.net e da universidade que também estão no
mesmo programa não estão a ser usados.

Eu tenho mais a impressão que o meu email, e outros que eu nem tenho mas
somente do dominio sitaar.com, estão a ser usado pelo virus que deve estar
instalado no PC de alguém ou sacaram dos multiplos forums que eu uso. Até da
conta  @users.sourceforge.net,  que eu não uso nem tenho sequer registo do
dito, aparecem :(

Enfim! Para mim fica o mistério...

Lopo

----- Original Message -----
From: "Ivo Martins" <ivomm  myrealbox.com>
To: "Ansol - Lista" <ansol-geral  listas.ansol.org>
Sent: Thursday, January 29, 2004 11:09 PM
Subject: Re: [ANSOL-geral] cuidado com o email "erro" da
humaneasy  sitaar.com

Esse anexo era o virus seguramente.
Existe a variante do MyDoom, MyDomm.b se nao estou em erro, que não é
necessario abrir o anexo, basta a simples visualização do email.
Provavelmente terá de ser em html, por isso é melhor verificar isso de
novo :/.

On Thu, 2004-01-29 at 18:27, Lopo de Almeida wrote:
> Ateno que esse email aparentemente enviado por mim  seguramente um virus.
> Eu confirmei que no tenho nenhum virus no computador em causa e no recebo
> emails em HTML ou abro qualquer anexo no PC com MS Windows.
>
> 1,
>
> Lopo
>

> ---

Please don't send me any WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments
http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.html

---