[ANSOL-geral] Oportunidades de negócio com Software Livre?

Lopo de Almeida lopo.almeida sitaar.com
Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2004 - 21:52:20 WET

Viva,

Eu sei da existência de Factoring, etc. Até trabalho com uma. Aquele
montante foi dos casos em que não foi possível ter o factoring ;-)

Eu trabalhei nessa área num banco ainda durante uns anos.

Eu concordo que um contrato de 1K não pode ser dado de animo leve a qualquer
empresa. Ser dado a uma grande também não é absoluto garante de qualidade e
prontidão na entrega como ambos sabemos.

O que eu digo, quando falo de união é pequenas empresas (facturação, claro)
unirem-se e concorrerem em conjunto com as suas capacidades técnicas e
financeiras. Assim talvez seja possível conseguir concorrer... não ganhar,
mas simplesmente concorrer ;-)

Pode ser uma lista ;-)  Sem problema. É melhor do que o panorama actual em
que parece que só existem meia dúzia de casos e todos graças ao esforço de
promoção - verdade seja dita - do Paulo Trezentos. É pouco e tira a
representatividade do mercado, até para capitalistas que possam estar
interessados em investir.

Fico no aguardo ;-))

Um abraço,

Lopo