[ANSOL-geral] Lista de projectos em Portugal que utilizam LINUX e outros componentes de software livre

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2004 - 16:08:15 WET

Boa tarde,

Prometi fornecer à ANSOL (Associação Nacional para o Software Livre) uma
lista de projectos/soluções informáticas em Portugal que utilizam
software livre.

Peço a todos que me enviem listas de projectos que saibam que utilizam
componentes de software livre para complementar a minha lista.

Agradecia, se possível, que me enviassem os seguintes dados:

- Nome do projecto/solução
- Data de implementação
- Empresa, instituição ou individuo responsável pela implementação
- Instituição, organização ou empresa onde foi implementada a solução
- Componentes de software livre utilizadas nas soluções
- Sistema(s) operativo(s) que suportam as soluções
- Nº de utilizadores desses sistemas

Agradecimentos avançados pela vossa colaboração :-)

Cumps.

--
Carlos Patrao: mailto:cpatrao  moredata.pt

               http://www.moredata.pt

               TELEF: (351) 21 352 01 71

               FAX..: (351) 21 314 18 28

               Av. Almirante Reis Nº 113, 604