[ANSOL-geral] Re: [OT] Serviço telefónico universal

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Sexta-Feira, 27 de Fevereiro de 2004 - 16:20:46 WET

Li algures esta semana (penso que terá sido no público) que terá
desaparecido discretamente encapotado noutra lei (a das Comunicações
Electrónicas, penso eu).

Claro que podia ser simplesmente um artigo mal informado...

Rui