[ANSOL-geral] Site sobre a EUCD no ar

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Quarta-Feira, 11 de Fevereiro de 2004 - 01:34:40 WET

Acabámos de lançar o site sobre a EUCD e a proposta de lei 108/IX (sim,
eu sei que foi com 1h30 de atraso):

http://www.ansol.org/eucd/

Passem a colegas e amigos. A votação está prevista para 25 de Fevereiro
com quaisquer mudanças a terem de entrar até 17 de Fevereiro.

Os casos devem ajudar a compreender melhor alguns detalhes e pouco a
pouco espero melhorar a parte de perguntas frequentes.

Recomendações de Acção:

1) Vejam a lista de deputados e escolham os do vosso círculo eleitoral e
enviem-lhes um email sobre o assunto.

2) Imprimam 10 cópias do folheto e levem para o emprego.

3) Passem a informação.

Em caso de dúvida contactem-me aqui, por email para
joao.neves  ansol.org, ou por telefone para o 933 252 302.

Sugestões, ideias e comentários são sempre bem vindos e agradecem-se.
Obrigado a todos os que me aturaram nas últimas 72 horas para conseguir
pôr o site decente: José Esteves (fez o folheto), Ruben Mendes (chatices
de última hora na infraestrutura), Rui Seabra e Carlos Morgado
(correcções ao texto) e os anónimos que fizeram correcções no wiki.
--
						João Miguel Neves