[ANSOL-geral] cuidado com o email "erro" da humaneasy@sitaar.com

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2004 - 10:23:55 WET

Mas já mandaste emails para a ansol-geral que também foram recebidos por
pessoas com Microsoft Windows e Outlook, etc...

Se elas estiverem infectadas, o vírus pode descobrir que tu mandas email
para este endereço, logo é um óptimo e potencial alvo ;)

Rui

On Fri, 2004-01-30 at 13:42, Humaneasy Consulting wrote:
> É daquelas coisas inexplicáveis. Estão a ser enviados emails inclusivamente
> aparentemente via servidor que eu nunca uso.
> Os endereços @netcabo.pt, @care2x.net e da universidade que também estão no
> mesmo programa não estão a ser usados.

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.