[ANSOL-geral] Privacidade, Publicidade, Cibercriminalidade, Comércio Electrónico em Debate no CCB

André Esteves aife netvisao.pt

Em Sexta, 30 de Abril de 2004 16:16, o Rui Miguel Seabra escreveu:
> Não sei se reparaste, mas são 150 EUR de inscrição.

São as manias americanas que encontram eco por cá...
Cobram-se uns euros para dizer o que as pessoas poderiam encontrar, se
tivessem hábitos de investigação..

Dão-nos um crachá, um certificado e prontos!! Pertencemos a uma elite...

Se ao menos o cocktail justifica-se... mas cá em Portugal basta ir á
pastelaria, para encontrar as mesmas pessoas...

o networking em portugal não funciona como lá fora..

um abraço,

André esteves

--
+-- despertar  yahoogroups.com -- + -- http://www.ateismo.net --+
+- siga o nosso diario de uns ateus em www.ateismo.net/diario -+

Curious?! Just have a look at my homepage:
 http://www.nocturno.org/aife/

"Durante os tempos de propaganda e logro universal,
dizer a verdade transforma-se num acto revolucionário..."
-- George Orwell