[ANSOL-geral] duvida existencial

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Terça-Feira, 6 de Abril de 2004 - 13:09:07 WEST

On Tue, 2004-04-06 at 12:37 +0100, Rui Rodrigues wrote:
> Ah?! A mensagem era pública mas dirigida especificamente ao Lopo de Almeida.

Então, por favor, lava roupa suja noutro lado, ok?

> Não sei que confusão fizeste, mas bateu completamente ao lado.

Relê a tua mensagem, faz algum sentido na thread de emails para além do
que interpretei? Eu nunca poderia adivinhar que <<A mensagem era pública
mas dirigida especificamente ao Lopo de Almeida.>>

> Eu sou informático, podes ter a certeza que já fiz muito mais do que
> imaginas pelo SL. Profissionalmente, não guerrinhas de treta.

Óptimo. Continua assim, eu só estava a perguntar pois parecia-me que
estavas a insinuar coisas a respeito de alguém que tem estado a ajudar.

Rui