[ANSOL-geral] duvida existencial

Rui Rodrigues rsr portoware.com
Terça-Feira, 6 de Abril de 2004 - 11:19:11 WEST

> Pá se não tens coragem para dizer tudo, mais vale tares calado.

Não me parece que sejas propriamente tu que me mandas calar.

> Pareces um certo treinador de futebol que dizia que um dia partia a
loiça > e que a casa vinha a baixo, mas ainda estamos à espera. Será que
tal como > esse treinador és um cobarde?

Pois, não sei do que é que estás à espera, mas o meu "futebol" é outro.

--
Rui Rodrigues (rsr  portoware.com || rui  ruirodrigues.org)
Rua Fernando de Almeida, 22 - 2º Ct. Dt.

ruirodrigues.org
portoware.com