[ANSOL-geral]Uma visão interessante... ;p

Rui Miguel Seabra rms arroba 1407.org
Tue Oct 28 18:57:02 2003

--=-fTuJLn3duEX+41NBQK6h

On Tue, 2003-10-28 at 14:08, rsr arroba portoware.com wrote:
> Bem, sinceramente parece-me que a ideologia associada ao Software Livre,
> est=C3=A1, de facto, mais perto da Comunista do que de outro movimento po=
l=C3=ADtico
> ou social qualquer.

Se tivesse de associar qualquer tipo de filosofia pol=C3=ADtica ao Software
Livre, diria que estaria, talvez, mais pr=C3=B3ximo da anarquia, onde n=C3=
=A3o h=C3=A1
(nem necessita de haver) uma autoridade.

Mas estou curioso, em qu=C3=AA, exactamente, achas que o Software Livre se
aproxima mais do Comunismo do que outro movimento pol=C3=ADtico ou social
qualquer?

Rui

--=20
+ No matter how much you do, you never do enough -- unknown
+ Whatever you do will be insignificant,
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.

--=-fTuJLn3duEX+41NBQK6h

--=-fTuJLn3duEX+41NBQK6h--