Re: [ANSOL-geral]Uma visão interessante... ;p

rsr@portoware.com rsr arroba portoware.com
Tue Oct 28 15:15:02 2003

Se calhar, não sou eu que tenho ler mais nem andar mais atento...

De facto, é curioso falares em reescrituras do passado... e que tal
reescrituras do presente?

Quanto ao Stallman e ao Raymond (que foram chamados para esta "tertúlia
electrónica" por ti) e ao próprio Software Livre, enquanto movimento com
"repercussões sociais, políticas, filosóficas, culturais, técnicas e
científicas", não me parece que os tenha intitulado de Comunistas, mas sim
que as causas/efeitos do Software Livre estavam mais próximas das
causas/efeitos do Comunismo (quanto a essa do capitalismo responsável, não
sei o que isso é...).

Cumprimentos,
Rui Rodrigues