[ANSOL-geral]Offtopic: Procuro Formador GNU/Linux

Mon Oct 27 17:33:01 2003

--dkEUBIird37B8yKS

Ol=E1,

Desculpem-me o assunto ser um pouco fora do =E2mbito desta lista.

Estou a precisar de um formador para um curso de GNU/Linux, com as seguinte=
s=20
caracter=EDsticas:

* Licenciado
* Detentor do Certificado de Aptid=E3o Profissional de formador do IEFP.
* Conhecimentos s=F3lidos de Apache, Samba, Squid e Administra=E7=E3o geral
  de sistemas GNU/Linux.

O curso ter=E1 uma dura=E7=E3o de 45 horas e ser=E1 realizado em S. Jo=E3o =
da Madeira.

Os interessados devem contactar-me por e-mail anexando CV em formato
texto, postscript ou PDF.

--dkEUBIird37B8yKS

--dkEUBIird37B8yKS--