[ANSOL-geral]Alerta: SCO ataca em Lisboa

Mon Oct 13 02:53:02 2003

--1LKvkjL3sHcu1TtY

On Sun, Oct 12, 2003 at 08:49:48PM +0100, Jo=E3o Miguel Neves wrote:
> N=E3o tenho d=FAvidas que, se eles repetirem o que a SCO disse, devem sof=
rer
> as consequ=EAncias.
>=20
> Primeiro precisamos de factos. Neste momento, para al=E9m da not=EDcia do
> gildot, n=E3o tenho nada, nem sequer o e-mail em causa. Assim n=E3o d=E1 =
para
> fazer nada...

Supondo que eles repetem a lenga-lenga da SCO americana, o que podemos
fazer? S=F3 me ocorre ir para tribunal. Para isso =E9 necess=E1rio um advog=
ado
que, se n=E3o trabalhar "pro-bono", vai custar dinheiro. A ANSOL n=E3o tem
dinheiro para isso. Acho que a melhor estrat=E9gia =E9 juntar um grupo de
empresas com interesse na =E1rea e juntarem-se todas para dividir os
custos. Talvez com a colabora=E7=E3o da IBM portuguesa (temos de os contact=
ar
ASAP).

--1LKvkjL3sHcu1TtY

--1LKvkjL3sHcu1TtY--