[ANSOL-geral]Votação na AR

Lopo de Almeida lopo.almeida arroba sitaar.com
Fri Oct 10 14:29:02 2003

Viva,

Para mim a posição do PP e PSD não é espantosa, tendo em conta as anteriores
funções do Exmo. Sr. Dr Arnaud.

O que me espanta mesmo é a posição "abstencionista" de política comezinha e
da pior qualidade demonstrada pelo PCP e do PEV ;(

Abstêm-se porquê? Porque não querem ser contra, pois provávelmente até
concordam; porque não querem que um DL com um impacto tão grande seja
proposto pelo Bloco de Esquerda.

Isto tudo é de um "Terceiro Mundismo", de uma falta de nível e de uma
mesquinhez impressionante.

Faz-me recordar a mesma "abstenção" dos deputados de esquerda quando à uns
anos os srs deputados aumentaram a função pública em 4% e a si mesmos em
mais de 100%. Coitados, estavam a ganhar tão mal. Uma vergonha.

1,

Lopo