[ANSOL-geral]Re: Ansol-geral digest, Vol 1 #591 - 14 msgs

Bruno Rodrigues bruno.rodrigues arroba litux.org
Fri Oct 10 13:08:02 2003

A Qui, 2003-10-09 às 22:01, João Miguel Neves escreveu:

> Gostava de ter uma transcrição completa do debate. Temo que as minhas
> parcas notas não reflictam completamente a realidade... A discussão não
> foi assim tão má.

Alguem chegou a gravar da televisão ? Se não gravaram e souberem se
repete no sábado e a que horas posso tentar gravar, se o MythTV não
crashar

> A votação foi só hoje. BE a favor, PP e PSD contra, PEV, PCP e PS
> abstiveram-se.

O PCP não era a favor do software livre ?