[ANSOL-geral] Discussão na AR

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
Thu Oct 9 14:35:02 2003

--=-6jGPash9gqf/3/0uADty

A Qui, 2003-10-09 =E0s 13:38, Lopo de Almeida escreveu:
> Enfim! Nada que eu n=E3o estivesse j=E1 =E0 espera. At=E9 seria para rir =
se n=E3o
> fosse t=E3o triste e tr=E1gico :(
>=20
O meu objectivo foi conseguido - falar-se no assunto, que por parte dos
deputados, quer por parte dos media (pelo menos o 2010 est=E1 garantido -
talvez haja mais com a vota=E7=E3o hoje).

> Consegues arranjar-me isto, mas escrito em ingl=EAs?
>=20
N=E3o. Ainda quero uma transcri=E7=E3o do debate antes. Depois tenho de
arranjar um resumo em ingl=EAs, mas quero ler o relat=F3rio da UMIC e do
Jos=E9 Magalh=E3es antes.

> J=E1 agora. Um comandozinho para fazer upload com GNU/Linux para um servi=
dor
> FTP an=F3nimo sem usar ambientes gr=E1ficos. Obrigadinho.
>=20
ncftpput [options] remote-host remote-directory local-files...

Tens de te habituar a usar o comando apropos...

--=20
Jo=E3o Miguel Neves <joao arroba silvaneves.org>

--=-6jGPash9gqf/3/0uADty

--=-6jGPash9gqf/3/0uADty--