[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Utilização de SL p elo Min. Educação

Vitor Domingos vitor.domingos arroba cgd.pt
Thu May 8 11:07:01 2003

Viva.

E' pena que ninguem se tenha pronunciado, do governo, relativamente a
esta "proposta" da ADETTI.

Contudo, pareceu-me faltar na proposta algo que faça referência ao TCO
da solução CaixaMágica. O seu suporte técnico é também um dos factores
importantes a mencionar. Falta também referir que a provincia da
Andalucia vai usar o Linux nos seus PC's, totalizando assim 2 provincias
em Espanha.

--
Vitor Domingos