[ANSOL-Geral] Grupo de Utilizadores de Linux do DEI do ISEP

Rui Rodrigues rsr arroba portoware.com
Thu Jun 12 18:29:01 2003

Eh pá, enviaste-me quase um manual de trabalho!!! :)

Obrigado.

Tens toda a razão. Trabalho! Trabalho! Trabalho! e Organização!

Obrigado mais uma vez. Vou dando notícias do GULDEI.

Cumprimentos,
Rui Rodrigues (rsr arroba portoware.com)

Portoware - Tecnologia Informática
Rua António Gomes Soares Pereira, 105
4470-139 Maia
Portugal

www.portoware.com

> [...]
> implementações, como fazer, etc
> - Bacanal mental - café e bolinhos, com conversa solta, com quadros e
mesas á
> disposição, para troca de ideias, conversa sobre FC, computaores, e=
tc,
> criacção de alianças, permutas de hardware, etc, etc.
>
> Deve haver um mestre de cerimónias que apresente e controle com senti=
do de
> humor a reunião.
>
> Todos os participantes devem se registrar com morada, contacto electró=
nico
> [...]
> Egoísmos, complexos de inferioridade e superioridade, bravataria,
bajulação e
> conversa da treta devem ser colocados de lado e eliminados. São
impedimentos
> á realização óptima do potencial de informação.
>
> 2 - O Imperativo mão na massa (Hands-On Imperative).
> castelos no ar não têm o mínimo valor. Deve-se valorizar as pesso=
as que se
> atiram logo a um problema e fazem alguma coisa. Ideias vagas, Teorias e
> desejos não têm o mínimo valor. Só impedem a aquisição do c=
onhecimento que
se
> pode adquirir desmontando, construindo e experimentando.
>
> Se possível, os menbros devem se organizar pessoalmente e manter list=
as de
> hardware e software que têm disponível para venda ou troca durante =
bacanal
> mental.
>
> Dentro de isto, a unica coisa que vos limita são a vossa própria
iniciativa e
> actividade. Sugiro regularidade e informalidade. Os elementos com
pretensões
> a professor universitário, dirigente estudantil ou a empresário dev=
em ser
> colocados no lugar: ali é só técnica e "fazer a coisa certa".
>
> o espírito de grupo deve ser construído á volta do que se constru=
i,
aprendeu,