[ANSOL-geral]Richard Stallman em Portugal e na ANSOL em versão Og-Vorbis???

Ricardo Jorge Godinho Nunes rjgn arroba netc.pt
Wed Jun 4 21:44:01 2003

On Wednesday 04 June 2003 01:30, Ruben Leote Mendes wrote:
> Olá Ricardo,
>
> On Tue, Jun 03, 2003 at 06:04:41PM +0100, Ricardo Jorge Godinho Nunes w=
rote:

> Não sei quais são as condições que o(s) auditório(s) têm pa=
ra efectuar a
> gravação, mas em último caso gravo com um minidisc. Gostava de fa=
zer o
> webcasting em directo, tal como no Porto Cidade Tecnológica, mas nã=
> conhecendo as condições dos auditórios não vou prometer nada.

isso era uma boa ideia, mas o importante era ficar-mos com essas palestras bem
guardadinhas, afinal isto não se repete todos os dias.

já agora, já existem cd's com as outras palestras do Porto?? caso não, seria
uma boa altura de juntar tudo.

> Se for possível envia os contactos que tens em órgãos de comunica=
ção
> social para o João Neves. Foi ele que tratou de distribuir o comunica=
do
> pela imprensa e podem dar jeito para comunicados futuros.
>
> Um abraço.

eu não conheço ninguém na comunicação social, o que me limitei a fazer foi dar
uma vista de olhos nas páginas deles e depois enviar-lhes o anúncio difundido
pela ANSOL.

ou seja se eles estiverem realmente interessados, o TEK parece que sim, a SIC
disseram-me que iam enviar a informação para o departamento de informação, no
vosso anúncio está lá tudo explicadinho sobre o que devem de fazer.

cumprimentos.

Ricardo Jorge
- --
GNU/Linux Registered User #190585
Key fingerprint = 478B C11B 3802 D151 CDB1  309E 69BF 6F02 352C 9ED3
- - ----
http://fs-oss.cjb.net
- - ----
"Some things -and an operating system is one of them- are just too fundamental
 to be locked up in a box.
 It's basic infrastructure and basic infrastructure must be shared technology"

Daniel Frye
IBM's Linux Technology Center

- - ----
let's wake up the ECHELON....
"Kill the President" , "nuclear", "assassinate" , "Roswell", "UFO" , "enigma"
, "saucer" , "grudge" , "the farm" , "snowbird" , "dreamland"