[ANSOL-geral]Procedimento para uma PME se queixar das patentes de software?

Joćo Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
Mon Jul 28 18:16:01 2003

--=-Fx+gRfqUulcpbi+7mkOq

OK, o procedimento =E9 mais f=E1cil do que pensas:

V=E3o at=E9 ao forum do INPI: http://www.inpi.pt/index_fum.htm

Aten=E7=E3o, alguma da documenta=E7=E3o l=E1 =E9 tudo menos imparcial.

A S=E1b, 2003-07-26 =E0s 18:24, Andr=E9 Esteves escreveu:
> Caros,
>=20
> Ocorreu-me que para facilitar a vida aos elementos da lista que s=E3o don=
os de=20
> PME's (e tamb=E9m para facilitar o proselitismo) seria util, ter uma list=
a das=20
> ac=E7=F5es necess=E1rias para protestar contra as patentes de software na=
 Europa.