[ANSOL-geral]OO.o vs StarOffice

Joćo Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
Sat Jul 26 13:26:01 2003

--=-5lRMbm9pXqKkyPC1Garc

Houve umas broncas com a IBM (da=ED a refer=EAncia na licen=E7a), mas eu n=
=E3o
sigo esse assunto. J=E1 agora, as reivindica=E7=F5es n=E3o se limitam ao ja=
va
(esse =E9 um "detalhe" deste tipo de licen=E7as). S=F3 espero que a Sun nun=
ca
fa=E7a uma jogada como a SCO.

A S=E1b, 2003-07-26 =E0s 13:07, Carlos Correia escreveu:
>=20
> Eu tb n=E3o gosto, mas sempre pensei que esses pontos s=F3 servem para el=
es=20
> se defenderem daqueles que a gente sabe...
>=20
> BTW, sabes de alguma contenda (relaccionada com o Java) que n=E3o envolva=
=20
> a M$?
--=20
Jo=E3o Miguel Neves <joao arroba silvaneves.org>

--=-5lRMbm9pXqKkyPC1Garc

--=-5lRMbm9pXqKkyPC1Garc--