[ANSOL-geral][Fwd: Plano de Acção da APDSI: Software Livre e Portugal]

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
Sat Jul 26 00:19:02 2003

--=-41+Hl1HHEvKXK9D5a7Qg

S=F3 para informar que estamos em contacto com as pessoas respons=E1veis
pelo estudo a ser realizado pela APDSI. Se algu=E9m tiver sugest=F5es para
um estudo sobre a utiliza=E7=E3o de Software Livre em Portugal, por favor
diga ;).

A Qua, 2003-07-23 =E0s 22:14, Jo=E3o Miguel Neves escreveu:
> H=E1 perto de um m=EAs atr=E1s o Paulo Carvalho chamou-nos a aten=E7=E3o =
para o
> plano de actividades da APDSI. Acabei de enviar o seguinte e-mail para
> uma das pessoas da APDSI que tive o prazer de conhecer num dos eventos
> em que particip=E1mos. Para quem quiser seguir, segue em anexo.
>=20
> O meu obrigado ao Paulo Carvalho pela chamada de aten=E7=E3o.
--=20
Jo=E3o Miguel Neves <joao arroba silvaneves.org>

--=-41+Hl1HHEvKXK9D5a7Qg

--=-41+Hl1HHEvKXK9D5a7Qg--