[ANSOL-geral][ajuda] RTE em Java :-)

Ricardo J. Sousa rjs arroba net4b.pt
Sun Jan 5 13:12:01 2003

boas,
On Dom, 2003-01-05 at 10:55, Lopo de Almeida wrote:
> Neste momento o RTE que ele está a usar é o do MSIE e por isso... ou tens
> MSIE ou tens um Editor JavaScript tipo-phpBB que não é nem de longe a mesma
> coisa.
Já tinha ouvido falar disso, mas nunca o vi. Ninguem tem um screenshot
dessa coisa (o editor do IE) que eu possa ver?

> Vai daí que era preciso ter um Java Applet que emulasse o dito do MSIE e que
> passasse a informação para o PHP (como fazem os outros dois comerciais que
> falei) para que os utilizadores do programa pudessem escolher ter um "Rich
> Text Editor" ou um "Editor JavaScript", independentemente de qual o
> browser/OS a usar.
Bonito era uma martelada com o Composer do Mozilla. Mas provavelmente a
MS alem de integrar o editor deu uma martelada no DOM do IE para o
suportar. Possivelmente seria suportavel via um plugin, não?

Regards,
RJS