[ANSOL-geral]Re: Re: [ANSOL-geral]Crónica de Fernando Soares sobre lei do Software Livre

André Esteves aife arroba netvisao.pt
Mon Feb 24 15:14:02 2003

On Monday, 24 de February de 2003 14:55, you wrote:
> Viva

> eu conheço-o bem, há muitos anos, e disponibilizo-me para lhe telefonar.
> mas... qual é o objectivo de o contactar?

Divulgar a ANSOL... E convidâ-lo a visitar o nosso site...

Uma rede de contactos têm que estar sempre a crescer ;)

É que no artigo dele não fala de nós... Só do projecto do Bloco de Esquerda,
o que parece nas palavras dele como um fenômeno alieanigena, que se passou lá
fora e que agora por obra e graça da S.Imitação veio aterrar por cá...

Um abaraço,

André Esteves