[ANSOL-geral]Projecto-lei sobre Software Livre (URL)

Carlos Morgado chbm arroba chbm.nu
Sun Sep 29 12:42:01 2002

On Sun, Sep 29, 2002 at 12:24:46PM +0100, Rui Miguel Seabra wrote:

> Então, onde achas ser extremo? Eu até acho ser muito brando dado qu=

não concordo com esta parte, eu estava a citar um comentário do gildot.
não fui muito explicito mas de qualquer modo a parte que interessa vinha
abaixo :)

--
Carlos Morgado - chbm(at)chbm(dot)nu - http://chbm.nu/ -- gpgkey: 0x1FC57F0A
http://wwwkeys.pgp.net/ FP:0A27 35D3 C448 3641 0573 6876 2A37 4BB2 1FC5 7F0A