[ANSOL-geral]Jornada Linux @ Caldas da Rainha

Telmo Félix tisf arroba netcabo.pt
Sun Sep 22 21:34:01 2002

Vitor Domingos wrote:

> Caros "Socios" :)
>
> Penso que muitos ja' o sabem, mas a ANSOL irá fazer-se representar na Jornada Linux nas Caldas da Rainha no proximo dia 28 de Setembro.

Viva! :)

Só para avisar que estou à disposição para algo que for preciso:
nomeadamente como vou fds às Caldas (tb sou de lá.. :) ); se for preciso
levar alguém de boleia aqui de LX, ou ajudar algo lá nas Caldas não
hesitem em me avisar para combinarmos.

Para qq coisa, já sabem, é só enviar um mail para tisf arroba netcabo.pt.

comprimentos e larguras,
Telmo.