[ANSOL-geral]Software Livre no Brasil

Renato Martini rmartini arroba cipsga.org.br
Fri Sep 20 15:20:02 2002

On Tue, 13 Aug 2002 08:41:06 +0100
Nuno Morgadinho <vb01400a arroba vizzavi.pt> wrote:

Caros amigos:

Sou diretor administrativo do CIPSGA que é referido aí no chat, e assino
a lista da ANSOL por um bom tempo...
O Djalma Valois, diretor executivo do CIPSGA, que fala aí no IRC
foi modesto, não é *apenas* o fundador de nossa ONG, mas umas
das personalidades mais importantes do software livre no Brasil

Assinando a lista fico sabendo do movimento aí em Portugal -
o que é uma referência sempre fundamental - e me coloco
à disposição para qualquer troca de idéias

abraços cordiais

> No seguimento deste log de IRC venho contactar a ANSOL :)
>
> <dvalois> gotcha: o www.cipsga.org.br nao e um site pessoal, mas sim de=

> uma ONG que incentiva o desenvolvimento do software livre no Brasil...
> --> CaBiDe (~cabide arroba RJ230160.user.veloxzone.com.br) has joined #debian-=
br
> <dvalois> gotcha: nos trabalhamos jutnos com os amigos do Debian-br...
> <dvalois> gotcha: e apoiamos todas as iniciativas de desenvolvimento em=

> software livre no Brasil...
> <gotcha> pois eu sei
> [...]

  __|_ _| _ \  __|  __|   \    | Renato Martini ::: Diretor Administrativo
 (     |  __/\__ \ (_ |  _ \   | http://www.cipsga.org.br
\___|___|_|  ____/\___|_/  _\  | http://gnupg.unixsecurity.com.br
          **Please sign or encrypt for Internet privacy**
"O Fantasia, che dei tempi e delle distanze fai il tuo giuoco audace!"
                         (Gabriele d'Annunzio)