[ANSOL-geral]Ajuda para o "Porto 2002. Cidade Tecnológica"

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Thu Oct 31 21:30:01 2002

Viva,
As mensagens que têm sido trocadas nesta lista com ideias para o "Porto
2002. Cidade Tecnológica" têm sido muito valiosas e, embora não tenha
respondido a cada uma, tenho tomado nota da discussão.

É preciso agora delegar responsabilidades para conseguirmos implementar essas
iniciativas. Já temos uma lista de pessoal (que inclui vários alunos da FEUP)
que estão interessados em colaborar, mas precisamos pessoas com mais
experiência no software livre para os orientar.

Peço por favor que visitem o site do evento
(http://porto2002.cidadetecnologica.org/), em particular a lista de
actividades, e se estiverem dispostos a ajudar em alguma delas, escrevam por
favor para o Rui Leite (rleite arroba nocturno.org) ou para mim.

Outras actividades para a qual precisamos ajuda são a manutenção do site e a
preparação do stand da ANSOL.

Com a vossa colaboração poderemos tornar a edição deste ano num evento
memorável.

Cumprimentos,
Jaime