[ANSOL-geral]Conferência: Inovação e Propriedade Intelectual

Telmo Félix tisf arroba netcabo.pt
Thu Oct 24 19:28:01 2002

--=-gV9oXcYV9i01LMNegssP

Viva!

S=F3 para informar o pessoal (pe=E7o desculpa o ser em cima da hora, mas s=
=F3
hoje =E9 que me apercebi dum cartaz a anunciar isto no IST).

Vai-se realizar na pr=F3xima 3=AA feira, uma confer=EAncia muito a ver com =
longo thread que se prolonga aqui na lista; exactamente sobre inova=E7=E3o =
propriedade intelectual.

Para o menu completo, sigam o link

http://www.ist.utl.pt/pt/informacoes/seminario/seminario.html

Parece-me ser muito interessante, ainda mais devido a pessoas que v=E3o
estar presentes (inclusiv=E9 um European Patent Attourney).

Eu em principio vou assistir (afinal estou l=E1 pelo IST), mas tamb=E9m par=
perguntar se mais algu=E9m est=E1 interessado n=E3o s=F3 em assistir, mas e=
secalhar arranjar algumas quest=F5es, que possamos colocar de forma
organizada aos senhores (tanto a nivel pessoal, como secalhar mesmo pela
ANSOL). Fico =E0 espera de opini=F5es.

<rant mode>
claro que est=E1 l=E1 uma ficha de inscri=E7=E3o toda bonita para se fazer =
download em.. Word. GRRRR. Mas pronto.. must control... fist.. of
death...
</rant mode>

Cumprimentos,
Telmo.