[ANSOL-geral]No proximo dia 7 de novembro : Commission proposes rules for inventions using software

Carlos Morgado chbm arroba chbm.nu
Wed Oct 23 23:07:01 2002

On Wed, Oct 23, 2002 at 09:27:49PM +0100, Rui Miguel Seabra wrote:

> O objecto de troca é pura e simplesmente evidente:
>  Em vez de um mundo onde _apenas_ quem tem dinheiro suficiente investig=
>  Passamos a ter um mundo onde _todos_ podem investigar.

Talvez vivas do ar e consigas criar laboratórios de fisica quantica
ou hyper magnetismo ou clusters de 10000 nós a partir do nada. Eu não.

Afinal, quem é que tem que vir para o mundo real ?

--
Carlos Morgado - chbm(at)chbm(dot)nu - http://chbm.nu/ -- gpgkey: 0x1FC57F0A
http://wwwkeys.pgp.net/ FP:0A27 35D3 C448 3641 0573 6876 2A37 4BB2 1FC5 7F0A