[ANSOL-geral] Porto_Cidade_Tecnológica_2002

Vitor Domingos vd arroba paradigma.co.pt
Tue Oct 22 10:05:02 2002

> [...]
> 2) Educação (sistemas para gestão de escolas, de apoio a professo=
res e
> que os professores possam usar nas aulas)
> 3) Jogos (demonstração e concursos)
> 4) Servidores (web, mail, algo tipo o phpgroupware - algum candidato
> para demonstrar um cluster ?)
> 5) Reaproveitamento (mostrar o que é possível fazer com material
> obsoleto - a dreamcast que lá estava o ano passado, algumas soluçõ=
es
> tipo freesco para routers para casa e PMEs, e outros)
> 6) Desenvolvimento de software (principalmente coisas para iniciados, h=

Uma workshop seria uma excelente ideia.

> Para o 1 o Vitor Domingos tem documentação que podemos distribuir s=
obre
> o OpenOffice. O resto falta definir.

Convem avisarem-me com pelo menos 2 a 3 semanas de antecedencia e que
documentação querem. Se houver alguma empresa interessada em fazer uns quantos
cds com o OOo (1.0.1), seria ideal.

Um abraço.
---
Vitor Domingos