[ANSOL-geral]Projecto-lei sobre Software Livre (URL)

Renato Martini rmartini arroba cipsga.org.br
Sat Oct 12 19:47:01 2002

--=.dZ0Bcxzo0SdlbP

>Bem lembrado.  Vou tentar.  O meu procedimento será o seguinte:

>1- Ver o que é que anda a ser dito por outros sítios (o
>http://pimientolinux.com/peru2ms/index.html deve dar um belo ponto de partida)
>e recolher documentação dos projectos de lei doutros países.

Deixo como sugestão, se desejar conhecer a situação brasileira, a URL
http://www.cipsga.org.br/sections.php?op=listarticles&secid=19

Lá encontrará o desenvolvimento da Legislação sobre software
livre no Brasil em geral, e de forma regional.

abraços cordiais

  __|_ _| _ \  __|  __|   \    | Renato Martini ::: Diretor Administrativo
 (     |  __/\__ \ (_ |  _ \   | http://www.cipsga.org.br
\___|___|_|  ____/\___|_/  _\  | http://gnupg.unixsecurity.com.br
http://bancada.softwarelivre.org.br: visite a bancada do software livre
"O Fantasia, che dei tempi e delle distanze fai il tuo giuoco audace!"
                         (Gabriele d'Annunzio)

--=.dZ0Bcxzo0SdlbP

--=.dZ0Bcxzo0SdlbP--