[ANSOL-geral]GNU/Hurd

Nuno Eduardo Quaresma Morgadinho l13591 arroba alunos.uevora.pt
Thu Oct 3 19:12:02 2002

Viva,

Penso nao existir nenhum grupo de utilizadores, distribuidores, etc.. do
GNU/Hurd em Portugal no entanto eu ja experimentei instalar numa maquina
virtual e brincar um bocadinho pelo que se quiseres trocar impressoes
estas a vontade.

Os developers da Hurd costumam andar no canal #hurd da rede
irc.openprojects.net e pelas mailing lists que ja deves conhecer. Penso
que esse deve ser o primeiro passo para participar no projecto. Ha montes
de coisas para fazer..

Penso que nao haja nenhuma ISO, nem se justifica muito.. procura no google
por hurd install howto. Tanto quanto sei basta criares a particao,
saquares o pacote base (100 e tal mg) e o instalar o grub.