[ANSOL-geral]Ajuda a testar webcasting

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Wed Nov 27 04:20:01 2002

--0z5c7mBtSy1wdr4F

On Tue, Nov 26, 2002 at 02:30:01AM +0000, Ruben Leote Mendes wrote:
>=20
> =C9 aqui que eu preciso da vossa ajuda. Gostaria que, utilizando um progr=
ama
> que permita ouvir streams de Ogg Vorbis (o XMMS por exemplo), acedessem
> ao seguinte URL: http://ansol.org:8765/ices.ogg

Quero agradecer a todos os que testaram o stream e me enviaram os seus
resultados (pe=E7o desculpa por n=E3o agradecer individualmente)!

Venho fazer mais um pedido. :)

No teste anterior as liga=E7=F5es ao servidor ficaram espalhadas ao longo d=
o dia
pelo que o m=E1ximo de liga=E7=F5es em simult=E2neo foram 4 ou 5. Agora o o=
bjectivo
do pr=F3ximo teste =E9 verificar a resposta com muitas liga=E7=F5es em simu=
lt=E2neo.

Assim, pe=E7o-vos que, se puderem, liguem de novo ao mesmo URL e que se man=
tenham
a ouvir o stream entre as 21h00 e as 21h30 de hoje (dia 27). Se o stream
por qualquer raz=E3o for abaixo ent=E3o estabele=E7am nova liga=E7=E3o.

Obrigado mais uma vez.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--0z5c7mBtSy1wdr4F

--0z5c7mBtSy1wdr4F--