[ANSOL-geral] Um_eléctrico_chamado_GN U/Linux no Porto

João Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
Tue Nov 26 14:31:01 2002

--=-vCcmVtYiuzxnIcn2GSqL

On Tue, 2002-11-26 at 14:26, Jaime E . Villate wrote:
> Viva,
> J=E1 podem ler no P=FAblico de hoje sobre a nossa viagem de el=E9ctrico d=
e ontem=20
>  (http://jornal.publico.pt/publico/2002/11/26/LocalPorto/LP41.html)
>=20
> Foi um evento silenciose e discreto, porque s=F3 deixaram afixar cartazes
> pequeninos no el=E9ctrico; mas foi uma excelente oportunidade para que os
> vereadores do Porto falassem para os jornalistas acerca do software livre=
.
>=20
> [...]
Por falar em jornalistas, estive a falar ontem com o Lu=EDs Faria do
Expresso sobre a EUCD. Deve aparecer qualquer coisa no Cartaz do
fim-de-semana do PCT.

--=20
						Jo=E3o Miguel Neves

--=-vCcmVtYiuzxnIcn2GSqL