[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Exclusão da Minho Campus Party pelo Porto Cidade Tecnológica

ajc@eurotux.com ajc arroba eurotux.com
Mon Nov 25 17:17:01 2002

On Mon, 25 Nov 2002, Jaime E . Villate wrote:

> "Rui" da Eurotux (não tenho mais pormenores) falou com o Engenheiro Pau=
lo
> Andrade Silva, da Câmara Municipal do Porto, sobre o assunto, no fim de
> semana  passado. Eu pensava que a conversa tinha sido via telefónica,
> mas o facto é que não faço ideia se falaram ao telefone ou por qual=
 outra via.

OK. Está esclarecido.

Alguns telefonemas depois já pude esclarecer a questão. O Prof Rui
Oliveira, da Eurotux, encontrou casualmente o Eng Paulo Silva na FNAC, no
sábado, e trocaram algumas impressões sobre o assunto. Como o Prof Rui
Oliveira não esteve ligado à questão do pedido de stand, não considerou
essa conversa como nada mais que um encontro de amigos e dela não resultou
nenhuma conclusão. Dado o facto de o Rui estar hoje em Bragança, não
chegou a comunicar a nenhum de nós esse episódio.

Segue em breve o meu mail mais longo a tentar terminar esta confusão toda.

António Coutinho