[ANSOL-geral]Lista Geral - Recortes

Jaime E. Villate villate arroba gnu.org
Wed Nov 13 09:58:01 2002

On Tue, Nov 12, 2002 at 09:45:48PM -0000, Lopo de Almeida wrote:
> SOLUÇÕES
>
>   I- Por mim posso voltar a enviar via email não-inscrito
Não, por favor; isso implica mais trabalho por parte do gestor da lista.

>  II- Pode criar-se uma maillist só para os [recortes]
Acho que não se justifica.

> III- Eu não me importo de gerir uma lista dessas desde que todo o inp=
ut seja
> "Moderado", mas assim não serviria para motivar a discussão :-(

Eu acho os recortes interessantes mas acho melhor que fossem usados com uma
frequência menor e a intervalos regulares. Por exemplo, podias criar uma página
tua com todos os teus recortes e, duas vezes por semana, enviar uma mensagem
com uns poucos recortes mais importantes e um apontador para a página com
todos os recortes.

Jaime