[ANSOL-geral]Fw: Portugal

Manuel A. Fernández Montecelo manuel arroba sindominio.net
Tue Nov 12 20:19:01 2002

--=-qVmh/+aPcZzW2Ogsduhm

ol=E1:

> *AMIGO*, mas o que =E9 que isso tem a ver com o facto de a coisa funciona=
> bem? It-just-works, e =E9 bom que se farta a fazer o que =E9 suposto faze=
r.=20

tamb=E9m funciona o windows, ve l=E1 quanta gente trabalha com ele, e
farta-se a fazer o que =E9 suposto a fazer: escrever trabalhos, enviar
correio, webs...

o qmail =E9 das coisas mais nojentas (nojo =3D=3D asco) com as que me tenho
pelejado como administrador (funcionamento t=E9cnico, nada a ver com o
c=F3digo nem a filosofia), e para al=E9m disso demorei bastantes dias em
faz=EA-lo funcionar, entre outras coisas pelas teimas do autor, suponho.
no resto de m=E1quinas nas que sim posso decidir eu o que p=F4r, nada de
qmail, nem que trone.

o de funcionar ou n=E3o e ser o melhor ou n=E3o =E9 subjectivo, e para al=
=E9m
pouco a ver com temas desta lista, penso.

aburinho!!

Manuel A. Fern=E1ndez Montecelo <manuel arroba sindominio.net>

GnuPG pubkey: [http://sindominio.net/~manuel/gpg-pubkey.txt]

--=-qVmh/+aPcZzW2Ogsduhm

--=-qVmh/+aPcZzW2Ogsduhm--