[ANSOL-geral]Lista Geral - Recortes

Rui Miguel Seabra rms arroba 1407.org
Tue Nov 12 18:26:01 2002

--=-tWQfLfjRIdhaNE/e66eC

Por acaso at=C3=A9 acho interessante a iniciativa do Lopo, mas se calhar
poder=C3=ADamos chegar a um compromisso.

Lopo, seria poss=C3=ADvel tentar reunir os recortes num 'digest' di=C3=A1ri=
o em
vez de um por not=C3=ADcia?

V=C3=ADtor, tamb=C3=A9m podes facilmente filtrar os recortes do Lopo dado q=
ue ele
tem, convenientmente, usado um subject consistente o que permite criar
filtros com bastante facilidade.

Cumprimentos, rui

On Tue, 2002-11-12 at 18:16, Vitor Domingos wrote:
> [...]
v=C3=AA-lo) mas
> torna-se "cansativo" os mails com recortes de imprensa numa lista geral d=
> discuss=C3=A3o.
>=20
> Talv=C3=AAs a raz=C3=A3o dos recortes se deva a um incentivo =C3=A0 discu=
ss=C3=A3o dos mesmos nesta
> lista. Mas o resultado tem sido maiorit=C3=A1riamente emails sem resposta=
.
>=20
> Cumprimentos,
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

--=-tWQfLfjRIdhaNE/e66eC

--=-tWQfLfjRIdhaNE/e66eC--